Suponhamos que a Marca seja uma árvore, e que toda a história, segmento e personalidade sejam três grandes galhos. Destes grandes galhos, serão pesquisados palavras relacionadas e/ou que remetem estas palavras, criando os galhos menores. E destes galhos menores, serão feitas mais pesquisas, relacionando as palavras dos galhos menores em outras palavras mais profundas, chegando nas ramificações. Após essa pesquisa, serão analisadas todas as palavras que se encaixam primariamente ao pedido do briefing. E destes conjuntos, serão encontrados sinônimos, variações e derivações; resumindo: as palavras são a matéria-prima para o desenvolvimento do nome da marca.
Mais conhecida como logo, é o que seus clientes enxergam sobre você ou sua Marca. Pode transmitir sofisticação, agilidade, segurança e confiança, assim como uma marca não bem elaborada pode entregar o inverso destas qualidades.
Como deseja que vejam sua marca? Podemos te ajudar com isso.
Está requerendo reposicionar sua marca no mercado mudando ou atualizando a sua logo ou nome? Pode contar com a gente!
Responsável pelo registro do nome da marca (fonética), é feito externamente pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). É um serviço que fazemos com auxílio de advogado especializado.
elaboramos alguns rascunhos à lápis e os apresentamos. O que mais agradar segue para a segunda etapa.
Caso não agrade, continuamos elaborando até ter algo autoral/exclusivo que lhe agrade.
estudos com conceitos teóricos, aplicação da marca beta (primeira versão) em alguns tipos de materiais virtuais e apresentação dos mesmos. O que mais agradar segue para a quarta etapa. Não agradando, continuamos trabalhando até ter algo que agrade, ou voltamos para a primeira etapa. Nesta terceira etapa que saberemos se a Assinatura Visual que deseja é autoral ou não. Se for, poderá adquirir o certificado contra plágio para proteger sua assinatura. Se não for, será finalizado sem o certificado.
Ajustes finos na Assinatura Visual, com composição de grids, proporções teóricas para uma melhor harmonia final da assinatura. Assim que aprovado por você, iniciamos a elaboração do Manual Expresso de Aplicação da Marca em PDF, onde constará:
1 – Versões da Assinatura Visual;
2 – Assinatura Monocromática;
3 – Assinatura Acromática;
4 – Direito Autoral (quando houver);
5 – Tipo de Letra da Marca;
6 – Paleta de Cores;
7 – Área de Proteção.
Enviamos todo conteúdo básico possível para que auxilie arte-finalistas, designers, publicitários e profissionais da área a trabalharem corretamente com sua nova Identidade Visual.
Também é entregue em bitmap (imagem de extensão .png com fundo transparente) todas as versões existentes da marca (colorida, negativa e positiva), para que você possa utilizar como marca d’água em publicações em redes sociais por meio de aplicativos de edição de imagens, ou onde desejar. Por fim, assim que emitido, todos os arquivos citados acima serão organizados em um único arquivo comprimido .zip e enviados à você por email.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | Este cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analítico". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | Este cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | Este cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | Este cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | Este cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho" |
viewed_cookie_policy | 11 months | Este cookie é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal. |